quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dupla blumenauense John & Luan lança segundo disco: "Homem Objeto"

O novo trabalho da dupla blumenauense John & Luan será apresentado ao público em um show de lançamento que ocorre no dia 15 de fevereiro na Rivage, em Blumenau. O disco Homem Objeto, segundo trabalho da dupla, foi gravado em Goiânia e conta com a participação especial da dupla Dany & Rafa na faixa “Na balada sou o tal”. A produção é de Janderson Paiva (gaiteiro da dupla Victor & Leo). Três músicas do novo disco são de autoria de Marcelo, da dupla João Lucas e Marcelo. O álbum conta com cinco músicas inéditas e mais quatro faixas bônus do primeiro cd de John & Luan, “Medo de Amar”, e um remix da música de trabalho “Homem Objeto”, um arrocha que já vem conquistando o público.

O show do dia 15 de fevereiro dá início à turnê de John & Luan por Santa Catarina, prevista para começar em março. Até o final do ano, a dupla também pretende mostrar o trabalho em outras regiões do país, especialmente nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Os ingressos para o show na Rivage custam R$ 20,00 (masculino) e podem ser adquiridos antecipadamente no Madrugadão Lanches da Itoupava Norte e na Brunetti Discos do Shopping Neumarkt. Para as mulheres, a entrada é gratuita até 1h da manhã.



Sobre John & Luan

Unidos desde março de 2005, a dupla já viajou por todo o Sul do país mostrando sucessos próprios do primeiro disco “Medo de Amar” e de outros artistas. Com gosto musical eclético, a dupla aposta na mistura de ritmos ao sertanejo universitário. “Fazemos o sertanejo com uma levada de pop, reggae e axé, que combina com nosso jeito de ser e de cantar”, afirma John. As letras falam prioritariamente sobre amor e relacionamentos.

Agenda
Show de lançamento do disco Homem Objetivo, de John & Luan
Data: 15 de fevereiro
Local: Rivage
Horário: 00h30
Ingressos antecipados por R$ 20,00 (masculino) e mulheres free até 1h.
Informações sobre a venda de ingressos: (47) 3323-2296.


Saiba mais em www.johneluan.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Nova Blumenau © 2010 | Designed by Juan | Voltar ao topo da pgina